Curso de Desenvolvimento de Games para Android - Avançado
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação. Além disso temos também o Curso de After Effects CS5,, Actionscript 3.0, e Dreamweaver CS6 com PHP e MySQL,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Programação e Desenvolvimento
- 1: Lógica de Programação
- 2: Variáveis
- 3: Variação Continuação
- 4: Comandos de Comparação e Repetição
- 5: Comandos de Controle
- 6: Criando Ações e Eventos com Menu
- 7: Programando Carregamento de Level
- 8: Programando Configurações de Interface
- 9: Configurações de Intreface Continuação
- 10: Criando Level para ser Carregado
- 11: Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
- 12: Instalação
- 13: Instalação e Configuração do Projeto
- 14: Selecionando o Casting
- 15: Grupo de Elementos da Produção
- 16: Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
- 17: Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
- 18: Produzindo um Cenário
- 19: Aplicando Obstáculos no Level
- 20: Animação Personagem Pulando
- 21: Animação Personagem Pulando Continuação
- 22: Controlando Pulo e Corrida
- 23: Controlando Pulo e Corrida Continuação
- 24: Incluindo Itens no Level
- 25: Programando Contadores de Itens
- 26: Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
- 27: Incluindo Itens no Level Armadilhas
- 28: Animando Itens de Danos
- 29: Animando Itens de Danos Continuação
- 30: Aplicando Colisão aos Itens de Danos
- 31: Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
- 32: Atrelando Itens de Danos ao Personagem
- 33: Programando
- 34: Partículas em Obstáculos
- 35: Partículas em Itens de Pontuação
- 36: Partículas em Itens de Danos
- 37: Trilha Sonora
- 38: Efeitos de Som para Itens
- 39: Efeitos de Som de Menu
- 40: Aprimorando Controles do Personagem
- 41: Ações e Eventos do Personagem
- 42: Mudando de Fase
- 43: Controle dos Personagens
- 44: Ações e Eventos do Personagem
- 45: Publicando para Mobile
- 46: Testando o Jogo
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