PEI Portfólio Pro

Apresentamos o PEI Portfólio PRO: a solução completa para elevar seu Programa de Ação a um novo patamar e te dar a tranquilidade que precisa na avaliação 360! Com uma interface intuitiva e repleta de recursos, o  portfólio oferece uma solução perfeita para sua avaliação 360°.

Projetado no Planner - a ferramenta institucional confiável e aprovada pela SEDUC. Ideal para educadores e gestores, este portfólio eleva a organização e a apresentação das ações do Programa de Ação e PIAF a um nível de facilidade e organização nunca visto antes. Com filtros avançados, você pode personalizar a exibição dos seus projetos, tornando cada apresentação única. A integração com o calendário e gráficos detalhados das ações proporciona uma visão clara do progresso e execução das ações. Funcionando também como uma ata de registros, permite anexar qualquer tipo de arquivo como evidência, garantindo que todas as informações importantes estejam acessíveis e bem documentadas. Disponível em aplicativo para todos os tipos de aparelhos celulares, o acesso é instantâneo, em qualquer lugar e a qualquer momento. E o melhor: é extremamente fácil de usar, com uma interface intuitiva e um esqueleto pré-configurado para o seu programa de ação e PIAF. Simplifique sua vida no PEI com precisão, mobilidade e a aprovação institucional que você precisa.


- Portfólio Personalizado: Crie um portfólio único, destacando suas realizações e projetos no PEI de forma visualmente impactante.

E olha esses bônus:

- Modelos de Documentos Prontos: Acesse uma vasta biblioteca de modelos de documentos para enriquecer a construção do seu Programa de Ação ou PIAF, incluindo dezenas de ações modelo.


- Robô Auxiliar: Conte com um assistente virtual para auxiliá-lo na organização das suas aulas e elaboração de todo seu conteúdo, garantindo praticidade e eficiência.


- Cursos Complementares Certificados: Garanta suas evidências com cursos certificados em áreas-chave, como Comunicação Eficaz, Motivação e Gestão do Tempo, para enriquecer ainda mais seu Programa de Ação.


- Avaliação 360° garantida: Com o PEI Portfólio PRO, você terá a garantia de uma avaliação 360° de excelência ao final do ano. Suas evidências serão apresentadas de forma viva e organizada, proporcionando uma visão abrangente e impactante de seu desempenho no PEI. Prepare-se para destacar-se com um portfólio que transforma suas conquistas em resultados tangíveis e impressionantes.


Transforme sua rotina com o PEI Portfólio PRO e tenha a tranquilidade que merecemos como professor.

QUEM É O PROFESSOR ALÉCIO MARINHO?

ALÉCIO MARINHO É PROFESSOR DE FILOSOFIA E CIÊNCIAS SOCIAIS. TEM FORMAÇÃO ACADÊMICA CONSISTENTE NA ÁREA DA FILOSOFIA. ATUA COMO PROFESSOR COORDENADOR PEDAGÓGICO HÁ 8 ANOS EM ESCOLA DO ESTADO DE SÃO PAULO. É DONO DA EMPRESA OVERVIEW TREINAMENTOS E FUNDADOR DO PORTAL PROF. ALÉCIO MARINHO, HOJE O GIGANTE MULTIVERSO EDUCACIONAL, ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO HUMANO E GESTÃO DE PESSOAS. ALTAMENTE FOCADO EM GESTÃO DE RESULTADO.
NOS ÚLTIMOS ANOS, EM PARALELO COM O SERVIÇO PÚBLICO, VEM SE DEDICANDO A AJUDAR EMPRESÁRIOS DOS MAIS DIVERSOS RAMOS A ADMINISTRAREM SEUS NEGÓCIOS. ALÉCIO MARINHO É CRIADOR DO CURSO ÉTICA PARA EMPRESÁRIOS, PELA BUSINESS EXPRESS E QUE VENDEU MAIS DE 300 EDIÇÕES. ELABOROU CONTEÚDO PARA OUTRAS QUATRO EDIÇÕES DO "PASSOS DO EMPREENDEDOR" E JÁ TREINOU PESSOALMENTE DIVERSAS EMPRESAS DURANTE NO TRIÊNIO 2017/19. TEM EXPERIÊNCIA EM PESQUISAS DE NEGÓCIOS INOVADORES E JÁ PASSOU POR MAIS DE 15 PAÍSES, SEMPRE TRAZENDO NOVAS IDEIAS.


Avaliação do Curso: 5.0

R$ 129,00

R$ 64,00

10X no Cartão
Compartilhe: