Curso de Como Fidelizar Clientes
Carga horária: 10 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Apresenta os seguintes tópicos: "Como Fidelizar seus Clientes", "Você Pensa com qual Bolso pra Vender?", "Atender é ir além das Expectativas", "Transparência e seu Cliente andam Juntos", "E quando tudo dá errado?" e "O Cliente quer Comprar um Sonho". Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Design de Serviço: A Experiência do Cliente,, Marketing para Varejo, e Facebook para Negócios,. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
Este curso pertence a mais de um plano por Assinatura.
Escolha o plano desejado para continuar.
Escolha o plano desejado para continuar.
- 1: Como Fidelizar seus Clientes
- 2: Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
- 3: Atender é ir além das Expectativas
- 4: Transparência e seu Cliente andam Juntos
- 5: E quando tudo dá errado?
- 6: O Cliente quer Comprar um Sonho
- Curso de Como Fidelizar Clientes