Curso de Construção de Marcas
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Explica sobre a importância de se ter uma marca, missão, visão e valores, vamos falar ainda sobre „o que é branding e descataremos cases de grandes marcas brasileiras e traremos ainda várias dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso com a sua pequena, média ou grande empresa. Gostou desse curso? Então veja também o Comunicação Assertiva na Prática,, Marketing Internacional, e Facebook para Negócios,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
Este curso pertence a mais de um plano por Assinatura.
Escolha o plano desejado para continuar.
Escolha o plano desejado para continuar.
- 1: A relevância de ter uma marca
- 2: A história do uso de marcas
- 3: Marcas e a estratégia empresarial
- 4: DNA de marca parte 1 - Propósito
- 5: DNA de marca parte 2 - Missão
- 6: DNA de marca parte 3 - Visão
- 7: DNA de marca parte 4 - Valores
- 8: Comprando histórias, construindo marcas
- 9: Aplicação parte 1 - Estratégia
- 10: Aplicação parte 2 - Táticas e execução de mercado
- 11: Gestão de marcas em canais Online e Offline
- 12: Gestão de marcas em pequenas empresas
- Curso de Construção de Marcas