Curso de Desenvolvimento Gerencial e Gestão por Competências
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Apresenta Gestão por Competência - Parte 1, Gestão por Competência - Parte 2, Ciclo do desempenho, Quem pode gerir uma equipe, Gestão de equipe x Liderança, Dividindo papéis e responsabilidades, Entendendo o contexto de negócio, Definindo os objetivos da equipe, Alinhando objetivos, Estabelecendo visão de longo prazo, Desdobrando em etapas e prazos, Dividindo o trabalho, Esclarecendo funções e atividades, Determinando entregas, Estabelecendo prazos, Estabelecendo padrão de qualidade, Combinando forma de acompanhamento, Realizando revisões intermediárias, Como fazer a validação final, Como sugerir alterações, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1, Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2, Importância da Avaliação - Parte 1, Importância da Avaliação - Parte 2, Etapas da Avaliação - Parte 1, Etapas da Avaliação - Parte 2, Tipos de Avaliação - Parte 1, Tipos de Avaliação - Parte 2, Mapeamento de Competências – Parte 1, Mapeamento de Competências – Parte 2, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1, Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2, Formulário Prático da Avaliação – Parte 1, Formulário Prático da Avaliação – Parte 2, Mensuração dos Resultados - Parte 1, Mensuração dos Resultados - Parte 2, Feedback dos Resultados – Parte 1, Feedback dos Resultados Parte 2, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1, Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2, Resultados Esperados – Parte 1, Resultados Esperados – Parte 2, Conhecendo formas de motivar, Como reconhecer comportamentos, Como corrigir presencialmente, Como corrigir à distância, Plano de Melhoria Contínua - Parte 1, Plano de Melhoria Contínua – Parte 2, Engajamento contínuo da equipe e Utilizando desempenho para engajar. Se você se interessou por esse, vai gostar também do Curso de Gerenciamento da Mudança,, Estratégia de Avaliação de Pessoas: Introdução, e Introdução ao eSocial,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
- 1: Gestão por Competência - Parte 1
- 2: Gestão por Competência - Parte 2
- 3: Ciclo do desempenho
- 4: Quem pode gerir uma equipe
- 5: Gestão de equipe x Liderança
- 6: Dividindo papéis e responsabilidades
- 7: Entendendo o contexto de negócio
- 8: Definindo os objetivos da equipe
- 9: Alinhando objetivos
- 10: Estabelecendo visão de longo prazo
- 11: Desdobrando em etapas e prazos
- 12: Dividindo o trabalho
- 13: Esclarecendo funções e atividades
- 14: Determinando entregas
- 15: Estabelecendo prazos
- 16: Estabelecendo padrão de qualidade
- 17: Combinando forma de acompanhamento
- 18: Realizando revisões intermediárias
- 19: Como fazer a validação final
- 20: Como sugerir alterações
- 21: Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 1
- 22: Conceito de Avaliação de Desempenho por Competências - Parte 2
- 23: Importância da Avaliação - Parte 1
- 24: Importância da Avaliação - Parte 2
- 25: Etapas da Avaliação - Parte 1
- 26: Etapas da Avaliação - Parte 2
- 27: Tipos de Avaliação - Parte 1
- 28: Tipos de Avaliação - Parte 2
- 29: Mapeamento de Competências – Parte 1
- 30: Mapeamento de Competências – Parte 2
- 31: Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 1
- 32: Sensibilização e Conscientização dos Participantes – Parte 2
- 33: Formulário Prático da Avaliação – Parte 1
- 34: Formulário Prático da Avaliação – Parte 2
- 35: Mensuração dos Resultados - Parte 1
- 36: Mensuração dos Resultados - Parte 2
- 37: Feedback dos Resultados – Parte 1
- 38: Feedback dos Resultados Parte 2
- 39: Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 1
- 40: Por que Adotar Critérios de Avaliação? – Parte 2
- 41: Resultados Esperados – Parte 1
- 42: Resultados Esperados – Parte 2
- 43: Conhecendo formas de motivar
- 44: Como reconhecer comportamentos
- 45: Como corrigir presencialmente
- 46: Como corrigir à distância
- 47: Plano de Melhoria Contínua - Parte 1
- 48: Plano de Melhoria Contínua – Parte 2
- 49: Engajamento contínuo da equipe
- 50: Utilizando desempenho para engajar
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