Curso de Designer Instrucional
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Aborda Os princípios elementares do Design Instrucional: Suas origens, as metodologias mais fundamentais, algumas peculiaridades, alguns dos processos mais básicos, além de um pouco do background dos projetos E, claro, como podemos usar isso a favor do nosso trabalho como DI, que é buscar soluções de aprendizagem para situações específicas onde ela pode estar prejudicada Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Atividades Lúdicas: Teatro, Dança e Música,, Libras na Prática, e Introdução à Inclusão da Criança com Síndrome de Down,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Educação e Pedagogia
Este curso pertence a mais de um plano por Assinatura.
Escolha o plano desejado para continuar.
Escolha o plano desejado para continuar.
- 1: O que é Design Instrucional?
- 2: Prática do D.I.
- 3: Fundamentos do Design Instrucional
- 4: Quem é o Designer Instrucional?
- 5: Campos de atuação
- 6: Quem não é o D.I.?
- 7: A Teoria do Cérebro Trino
- 8: Andragogia
- 9: Estilos de aprendizagem
- 10: Princípios Elementares
- 11: Aceleração de aprendizagem
- 12: Modelo SUPERTRAINING
- 13: Princípios elementares do EaD
- 14: Modelos de aprendizado eletrônico
- 15: Modelos de Design Instrucional
- 16: Taxonomia de Bloom / ARCS
- 17: ADDIE
- 18: Agile
- 19: Etapas de Concepção
- 20: Desenvolvimento
- 21: Etapas de execução
- 22: Planejamento
- 23: Coleta de dados
- 24: Relatório
- 25: Conceito de unidades de aprendizagem
- 26: Matriz de Design Instrucional
- 27: Revisão da Matriz
- 28: Processo de criação
- 29: Documentos de especificação
- 30: Estrutura e fluxo de informação
- 31: Meio impresso
- 32: Conteúdos e atividades
- 33: Imagens fixas
- 34: Teoria da Carga Cognitiva
- 35: Princípios de uso de multimídia
- 36: Utilização de gráficos
- 37: Gerenciamento de aprendizagem
- 38: Gerenciamento de conteúdos
- 39: Gerenciamento de atividades
- Curso de Designer Instrucional