Curso de Google Ads
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Aborda o passo a passo da criação de anúncios, campanhas, extensões, grupos de anúncio, páginas de destino, palavras-chave, mercado de trabalho e várias outras dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso na divulgação de seu produto ou serviço e em sua carreira profissional. Aproveitamos para indicar também: Curso de Marketing Internacional,, Comunicação Assertiva na Prática, e E-commerce,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
Este curso pertence a mais de um plano por Assinatura.
Escolha o plano desejado para continuar.
Escolha o plano desejado para continuar.
- 1: Introdução ao Google Ads
- 2: O que saber antes de Anunciar no Google
- 3: Anunciando no Google: primeiros passos
- 4: Campanhas
- 5: Extensões de Anúncios
- 6: Grupos de Anúncio e Páginas de Destino
- 7: Palavras Chave
- 8: Criando Anúncios e Campanhas
- 9: Políticas do Ads
- 10: Entendendo as Abas da Campanha e o Conceito de Clique
- 11: Analisando Dados
- 12: Análise de Mercado de Trabalho
- Curso de Google Ads