Curso de Inteligência de Mercado
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Aborda conceitos de uma vertente mais estratégica do marketing chamado de inteligência de mercado. Você verá o passo-a-passo das etapas de mapeamento de mercado, análise e visualização de informações, a importância da entrega. Além de dicas de sucesso para sua empresa. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Facebook para Negócios,, Google AdWords, e Marketing para Varejo,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
- 1: Conceito de Marketing e Apresentação da inteligência de Mercado
- 2: Conceito de Inteligência de Mercado
- 3: Mapeamento do mercado e coleta de informações
- 4: Análise de Informações I - Interpretação e insights
- 5: Análise de Informações II - Princpais ferramentas de gestão
- 6: Análise de Informações III - Princpais ferramentas de gestão
- 7: Entrega I - Importância e formatação do conteúdo desenvolvido.
- 8: Acompanhamento I - A importância dos resultados do dia-a-dia.
- 9: Acompanhamento II: Os momentos de Revisão
- 10: Fazendo tudo funcionar: O ciclo de coleta de informações
- 11: Na prática: A inteligência de mercado a serviço da grande empresa.
- 12: Na prática II : A inteligência de mercado a serviço das pequenas e médias empresas.
- Curso de Inteligência de Mercado