Curso de Inteligência de Mercado: Análise de Informações
Carga horária: 2 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Você aprende Análise de Informações I - Interpretação e insights, Análise de Informações II - Principais ferramentas de gestão e Análise de Informações III - Principais ferramentas de gestão. Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Entendendo o novo consumidor,, Marketing para Varejo, e Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 2 horas de carga horária.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
- 1: Análise de Informações I - Interpretação e insights
- 2: Análise de Informações II - Princpais ferramentas de gestão
- 3: Análise de Informações III - Princpais ferramentas de gestão
- Curso de Inteligência de Mercado: Análise de Informações