Curso de Introdução ao Cargo de Telefonista e Recepcionista
Carga horária: 10 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Ensina Conceito e definição de comunicação, Comunicação verbal e não verbal, Comunicação assertiva e barreiras, Técnicas de Feedback, Atendimento com qualidade, Regras no atendimento telefônico, Postura no atendimento, Termos inadequados e cuidados com a voz, Competências do profissional de atendimento e Padronização do atendimento. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Merchandising na Prática,, Comunicação Assertiva na Prática, e Telefonista e Recepcionista,. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
- 1: Conceito e definição de comunicação
- 2: Comunicação verbal e não verbal
- 3: Comunicação assertiva e barreiras
- 4: Técnicas de Feedback
- 5: Atendimento com qualidade
- 6: Regras no atendimento telefônico
- 7: Postura no atendimento
- 8: Termos inadequados e cuidados com a voz
- 9: Competências do profissional de atendimento
- 10: Padronização do atendimento
- Curso de Introdução ao Cargo de Telefonista e Recepcionista