Curso de Marketing para Varejo
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Aborda apresentar conceitos desde a construção da estratégia de marca, ferramentas de gestão, a importância da história da marca e muitos exemplos de pequenas e grandes empresas e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de E-commerce,, Construção de Marcas, e Facebook para Negócios,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Publicidade e Marketing
- 1: O que é varejo (de verdade)
- 2: Elementos Essenciais de Branding
- 3: Elementos Essenciais de Marketing
- 4: Aprendizados com a História do Varejo no Brasil
- 5: Como Estruturar Sua Loja #1 A Estratégia de Marca
- 6: Como estruturar sua loja #2 A Marca Aplicada ao Negócio
- 7: Como Estruturar sua Loja #3 Entendendo a Concorrência
- 8: Como Estruturar sua Loja#4 Outros Fatores Críticos
- 9: Como Estruturar sua Loja #5 Planejamento
- 10: Como Estruturar sua Loja #6 Execução e Controle
- 11: A Importância de Ter uma Boa História
- 12: O Mundo Real - Como Levar Estes Aprendizados
- Curso de Marketing para Varejo