Curso de Secretariado Executivo na Prática
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Aborda técnicas e ferramentas secretariais, gestão secretarial, marketing pessoal, etiqueta empresarial e muito mais! Quem viu esse curso também gostou do Curso de Gestão de PPCPM,, Segurança do Trabalho na Prática, e Como Administrar Pequenas Empresas de Forma Competitiva,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Administração
- 1: O Profissional de Secretariado Executivo
- 2: Perfil Profissional e Necessidades de Competências
- 3: Profissional de Secretariado Executivo na Gestão
- 4: Relações Humanas no Sucesso Profissional
- 5: Inteligência Emocional na Atuação de Qualidade
- 6: A Resiliência e o Profissional
- 7: Introdução às Ferramentas e Técnicas - Parte 1
- 8: Recepção, Atendimento, Agenda e Adm. de Tempo
- 9: Reuniões: Objetivos e Tipologia
- 10: Introdução às Ferramentas e Técnicas - Parte 2
- 11: Eventos: Conceito e Tipologia na Atuação do Profissional
- 12: Estratégias para a Organização de Pequenos Eventos
- 13: Etiqueta Empresarial
- 14: Regras Básicas de Etiqueta Empresarial
- 15: Utilizando a Etiqueta Empresarial no dia a dia Secretarial
- 16: Cerimonial e Protocolo
- 17: Cumprimentos e Apresentações nas Relações Empresariais
- 18: Utilização da Etiqueta no Cerimonial e Protocolo
- 19: Marketing Pessoal
- 20: Como desenvolver seu Marketing Pessoal na Área Secretarial
- 21: O Marketing Profissional e a Empregabilidade Secretarial
- 22: Gestão Secretarial
- 23: Gestão de Projetos, Processos e Pessoas
- 24: O Papel de Assessor na Gestão Secretarial
- 25: Gestão Documental Parte 1
- 26: Conceito de Arquivo
- 27: Conceito de Informação, Dados e Conhecimento
- 28: Gestão Documental Parte 2
- 29: Métodos de Arquivamento mais Utilizados pelo Profissional de Secretariado Executivo
- 30: GED: gestão Eletrônica de Documentos
- 31: Projetos Sustentáveis em Secretariado
- 32: Atuação do Profissional de Secretariado no Desenvolvimento de Projetos Sustentáveis
- 33: O Profissional de Secretariado e os Projetos de Responsabilidade Social
- 34: Gestão de Qualidade e o Secretariado Executivo
- 35: Conceito de 5s
- 36: Ferramenta PDCA - Planejamento, Desenvolvimento, Verificação e Ação Corretiva
- 37: Secretariado: O Futuro da Profissão é Hoje
- 38: Formação, Essência e Perfil
- 39: Talento Humano a Disposição das Organizações
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