Curso de Atendimento ao Cliente
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas,, Marketing para Varejo, e Facebook para Negócios,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Vendas
- 1: Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
- 2: Conhecendo seu Cliente
- 3: Entendendo a Necessidade do seu Cliente
- 4: Abordagem e Métodos de Atendimento
- 5: Valorização das Boas Práticas
- 6: Ominicanal
- 7: O Cliente e as Mídias Sociais
- 8: Como Fidelizar seus Clientes
- 9: Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
- 10: Atender é ir além das Expectativas
- 11: Transparência e seu Cliente andam Juntos
- 12: E quando tudo dá errado?
- 13: O Cliente quer Comprar um Sonho
- Curso de Atendimento ao Cliente