Curso de Gestão em Call Center
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Você verá como comunicar papéis e responsabilidades, gestão de conflitos e concessões, como avaliar as competências, como definir os objetivos da equipe, estabelecer prazos, conhecer o cliente, abordagem e métodos de atendimento, comunicação verbal e não verbal, comunicação assertiva, técnicas de feedback, o que fazer antes de entrar em contato com o cliente, como lidar com clientes difíceis, técnicas de persuasão, importância da pesquisa de satisfação, como construir uma carreira de sucesso e muito mais. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Telefonista e Recepcionista,, Construção de Marcas, e Introdução ao Marketing Internacional,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
- 1: Comunicando como fazer o trabalho
- 2: Comunicar papéis e responsabilidades
- 3: Gestão de conflitos e concessões
- 4: Essencial nos conflitos - 4 comportamentos
- 5: Requisitos para resolver conflitos
- 6: Habilidade de gerir conflitos
- 7: Como avaliar as competências
- 8: Funções de gestão para eficiência
- 9: Definindo os objetivos da equipe
- 10: Estabelecendo prazos
- 11: Conhecendo seu Cliente
- 12: Abordagem e Métodos de Atendimento
- 13: Comunicação verbal e não verbal
- 14: Comunicação assertiva e barreiras
- 15: Técnicas de Feedback
- 16: Atendimento com qualidade
- 17: Postura no atendimento
- 18: Competências do profissional de atendimento
- 19: Postura profissional e imagem profissional
- 20: O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
- 21: Desafios – Lidando com clientes difíceis
- 22: E quando tudo dá errado?
- 23: Saber ouvir o cliente
- 24: Técnicas de persuasão
- 25: Vender não é dom é Poder de Argumentação
- 26: Os Desafios do Ambiente de Vendas
- 27: Comunicação e Vendas
- 28: Importância da pesquisa de satisfação
- 29: Como Construir uma Carreira de Sucesso
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