Curso de E-commerce
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Explica sobre o e-commerce utilizando a metodologia dos 9 pilares, passando desde o planejamento até o marketing. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas,, Construção de Marcas, e Facebook para Negócios,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Vendas
- 1: O que é o e-commerce
- 2: Qual o tamanho e o mercado do e-commerce
- 3: O projeto de e-commerce e os 9 pilares
- 4: Planejamento
- 5: Sistema e integrações
- 6: Equipe
- 7: Comunicação visual
- 8: Conteúdo
- 9: Logística
- 10: Pagamento
- 11: Selos e segurança
- 12: Marketing
- 13: Cuidados com o e-commerce
- Curso de E-commerce