Curso de Introdução Atendimento e Vendas no Varejo
Carga horária: 10 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Apresenta Varejo e cadeia de valor, Diferenciais competitivos, Oportunidades e desafios do varejo, Análise de cenário, Segmentação de mercado, Avaliação da concorrência, Planejamento de mercado no varejo, Potencial de Mercado , Oferta de valor e Formulário. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas,, Comunicação Assertiva na Prática, e Técnicas de Vendas,. Sobre a carga horária: O curso possui 10 horas de carga horária.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Vendas
Este curso pertence a mais de um plano por Assinatura.
Escolha o plano desejado para continuar.
Escolha o plano desejado para continuar.
- 1: Varejo e cadeia de valor
- 2: Diferenciais competitivos
- 3: Oportunidades e desafios do varejo
- 4: Análise de cenário
- 5: Segmentação de mercado
- 6: Avaliação da concorrência
- 7: Planejamento de mercado no varejo
- 8: Potencial de Mercado
- 9: Oferta de valor
- Curso de Introdução Atendimento e Vendas no Varejo