Curso de Telemarketing
Carga horária: 80 horas
Prazo de utilização: 1 mês
Apresenta sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador. Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Comunicação para Vendas,, Comunicação Assertiva na Prática, e Inteligência de Mercado,. Sobre a carga horária: O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.
Curso com Certificado
(Taxa de emissão: consulte condições do plano)
Curso Premium
Avaliação do Curso: 5.0
Categoria: Produto / Vendas
- 1: Técnicas e Habilidades Profissionais
- 2: Mala-Direta
- 3: Call Center, Estilos de operação e Comportamentos
- 4: Trabalho em equipe e Técnica verbal no telefone
- 5: Comparação de estilos
- 6: Fechamento por alternativas
- 7: Agilidade mental, Postura e tipos de clientes
- Curso de Telemarketing